Na sequência, posicionamos 21 bandeiras de países
diferentes no chão e distribuímos para cada aluno plaquinhas com o nome de um
país. Cada aluno posicionou a plaquinha correta com sua bandeira
correspondente. Depois que todos os alunos terminaram, corrigimos a atividade,
escrevemos no quadro o nome de cada país e como pronunciá-los, e pedimos para
que os alunos repetissem.
Após o intervalo, ensinamos aos alunos as perguntas
“where are you from?” e “what’s your nationality?”. Em seguida, escrevemos no
quadro o nome de cada país e sua respectiva nacionalidade ao lado. Por fim, os
alunos repetiram a pronuncia de cada país novamente, e também de cada
nacionalidade.
Plano de aula disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B--YEGwNloqybUJPUXJiSHN3QWc/view?usp=sharing
Plano de aula disponível em: https://drive.google.com/file/d/0B--YEGwNloqybUJPUXJiSHN3QWc/view?usp=sharing
Nenhum comentário:
Postar um comentário